Inouïe Beauty

19 | 05 | 2019
Inouïe Beauty

Uma história de amizade e de paixão pelo extraordinário e incrível

Tudo começou há 14 anos, no nosso primeiro dia na Faculdade de Farmácia do Porto. Sentámo-nos lado-a-lado no bar e começamos a conversar. Pode parecer romantismo, mas naquele dia, ainda sem nos conhecermos, percebemos que tínhamos imenso em comum e aí começou a nossa amizade. Desde então vivemos e sentimos muitas coisas juntas.

Dizem que os Amigos são a Família que escolhemos, mas para nós a amizade vai para além disso. Na amizade crescemos e transformamo-nos, passamos dias, semanas e até meses sem estarmos juntas, mas num simples encontro, numa curta mensagem ou telefonema, tudo se mantém intacto, inalterado, como se nos lembrássemos naquele momento que o tempo não passou. É como se estivéssemos novamente naquele primeiro dia, no bar da faculdade.

Foi num desses reencontros, algures no Verão de 2017, que partilhamos entre nós a vontade de fazer algo diferente no mundo da cosmética. Sempre tivemos esta paixão em comum e já era habitual partilharmos dúvidas, novas marcas e novos produtos de beleza que tínhamos descoberto e que adorávamos.

Nesse momento começou a formar-se o nosso sonho e a desenhar-se o nosso percurso.

Chamamos a este sonho Inouïe, que em francês quer dizer “extraordinária” e “incrível”, pois o que queremos é que apaixonadas por beleza, como nós, tenham acesso a cosméticos extraordinários e incríveis. Produtos de cosmética de culto e célebres noutros países.

Tínhamos muitas dúvidas e medos. Mas também tínhamos uma certeza de que a nossa paixão pela cosmética e o conhecimento acumulado na nossa profissão – somos Farmacêuticas – eram ingredientes perfeitos para nos ajudarem na nossa missão: selecionar e tornar acessíveis produtos de cosmética exclusiva, de autor e segundo os valores que partilhamos. Queríamos trazer marcas de cosmética que ainda não existiam em Portugal, que fossem Cruelty-Free, transparentes quanto à composição dos seus produtos e que também tivessem uma história para contar.

Neste blogue vamos partilhar contigo essas histórias, juntamente com as melhores dicas e conselhos. Queremos que partilhes aqui as tuas dúvidas e sugestões e que sintas que também fazes parte da Inouïe!

António Gedeão dizia que “que sempre que um homem sonha, o mundo pula e avança como bola colorida, entre as mãos de uma criança”.

Também assim nasceu a Inouïe.

Faz parte da Inouïe!

Histórias, dicas e concelhos extraordinários e incríveis do mundo da Inouïe Beauty. Sente-te à vontade para perguntar e tirar todas as tuas dúvidas. Faz parte da Inouïe! Regista-te e fica a par das nossas histórias e novidades.